quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Separe em Sílabas!

Muito boa tarde alunos da 6ªA!

Na atividade de hoje trabalharemos a separação silábica através do jogo no link abaixo:


A duração desta atividade será de meia hora.

Em seguida, vocês devem postar um comentário falando o que acharam da atividade, mas lembrem-se de incluir na sua postagem o seu NOME, assim saberemos quem realmente está postando e daremos maior atenção aqueles que ainda não conseguem postar comentários.

Após postar o seu comentário, você deve entrar no seu e-mail, ou começar a fazer outro caso ainda não tenha.

Envie um e-mail para fabio.novaski@gmail.com, no assunto da postagem coloque a sua SÉRIE/TURMA e o seu NOME COMPLETO.

Um bom trabalho para todos vocês!

11 comentários:

  1. Bom dia o o meu nome é Ronaldo Rodrigues e o jogo de separar sílaba é um jogo muita divertido. Vocês tem que jogar este jogo.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Fernando sou aluno da 6a e eu gostei muito dos jogos fazia tempo que eu não separava sílabas .

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,meu nome é Jordana da Rosa Mendes da Silva gostei muito de separar sílabas pretendo jogar novamente na outra aula.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde meu nome é Igor veriato benedito estou na 6a serie e eu gostei muito desse jogo de separa sílaba e eu gostaria muito de jogar em outras aulas.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa tarde para vocês, meu nome Natalia da Silva Pereira gostei muito desse jogo de separar sílabas vou na 6a

    ResponderExcluir
  6. Meu nome e JOICE vou na 6a adorei,esses jogos de separar,silabas e muito divertido esse jogo.

    ResponderExcluir
  7. MEU NOME É ANDRESSA TENHO 12 ANOS,EU ADOREI ESTES JOGOS DE SEPARARSSILABAS SAO MUITO LEGAIS VOCÊS DEVIAM JOGAR TAMBEM

    ResponderExcluir
  8. Muito boa tarde meu nome é Jaqueline eu achei muito lega esta atividade de separar silabas e é só

    ResponderExcluir
  9. ola meu nome e lucas.
    na aula de português fazia tempo
    que eu na fazia separação de sílaba.

    ResponderExcluir
  10. eu achei muito legal. Michael

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde sou Larissa,aluna da 6a, fazia um bom tempo que eu não separava sílabas, adooooreii separa-las.
    BJKs

    ResponderExcluir